quarta-feira, 26 de maio de 2010

The L Word


Hoje acordei mal... eu não devia ter assistido aquele episodio.. muito triste e aew to com uma coisa ruim dentro de mim..ai ai..Fomos dormir as duas da manhã esperando acabar a tristeza.. Essa temporada é a pior, deixa a gente triste, com uma sensação horrivel..nunca tinha assistido nada igual! espero que os proximos melhore..enquanto estou digitando estou sentindo uns arrepios estranhos.. porque é dificil a situação da perca mesmo que seja ficção ou na vida real.?


Comentários: Al- eu não vou conseguir viver sem você.. =~

2 comentários:

Mahh Sanders disse...

Chorei que nem um bebe nesse episodio,senti um vazio,me senti impotente perante a situação..*até parece real neah* rs

Juh Rodrigues. disse...

é mesmo.. eu tb fiquei em muito mal..pra mim foi umas das cenas mais tristes..