sábado, 6 de dezembro de 2008

Pergunto-te onde se acha a minha vida.




Em que dia fui eu.


Que hora existiu
formada de uma verdade minha bem possuída


Vão-se as minhas perguntas aos depósitos
do nada.E a quem é que pergunto?


Em quem penso, iludida por esperanças
hereditárias?


E de cada pergunta minha vai nascendo a sombra imensa que envolve a
posição dos olhos de quem pensa.


Já não sei mais a diferençade ti, de mim, da
coisa perguntada,do silêncio da coisa irrespondida.


Um comentário:

AlissonMG disse...

Ha quem diga que nascemos unicos e morremos a imagem de alguém. Mais Ainda acredito que cada ser é unico, q cada sentimento e pensamento é singular. qm tu és? qm sou eu?qm são nossos amigos e inimigos, só o tempo irá dizer, oq nos resta é esperar. gostei do teu blog ta muito massa.