segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Bom dia Sol....




Embora o cansaço me vença nesses loucos dias,ainda tenho força pra pensar e pra viver...


Queria ter mais tempo pra mim,queria tempo pra me sentir um pouco livre, esse corre-corre me sufoca! Quero ter mais tempo pra aproveitar esses anos que eram pra ser os melhores da minha vida..Mas como vivemos de capital, infelizmente somos capitalistas então ou uma coisa ou outra!

Além de sermos coniventes com tudo, somos hipocritas..!


Mas três dias em casa..graças a Deus ! Consegui ficar "todo" esse tempo em casa, afastada do trabalho e de certas atividades, preciso ficar longe desse strass pena que tres dias não são suficiente mas com certeza ajuda.. Então tenho três dias de felicidade plena!!!



Não entendo como existem pessoas que adoram essa loucura..è tão bom curtir o dia-a-dia, aproveitar o dia nascendo, o vento batendo..o sol se pondo.. aii que saudade disso tudo, é uma pena termos que rejeitar tudo isso pra conseguirmos um lugar ao sol, para termos um futuro, era pra ser diferente, mas tudo é feito automaticamente abrimos mão de algo para se conquistar outra coisa...e será que vale a pena?? Espero que sim...


Por eu sei o quanto é bom viver, e dar valor as simples coisas, eu sei como é bom sorrir...


Quem um dia decidiu que o mundo estava errado?Quem viu o sol brilhar mas preferiu ficar deitado? Quem nunca sentiu medo e abraçou o travesseiro?Quem fez compromissos e não saiu o dia inteiro?Quem estava gripado mas bebeu água gelada?Quem acordou tarde porque deitou de madrugada?Quem teve um segredo e não conseguiu guardar?Quem gostava de uma música que não sabia cantar?Quem recebeu um abraço na hora da despedida?Quem já prometeu amar alguém pro resto da vida?Quem pensou numa rima e inventou uma canção?Quem já perdeu um amor e entrou em depressão?Quem se trancou no quarto e chorou até dormir?Quem nunca se sentiu feliz mas não deixa de sorrir...




Nenhum comentário: