quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Seja o que Deus quiser....


"Barack Obama é o novo presidente dos Estados Unidos da América, entrando para a história do país como o primeiro negro a chegar à Casa Branca.
Um cenário que há pouco mais de um ano muitos analistas pensavam ser impossível.
Não só Obama conseguiu manter a maioria dos estados que há quatro anos não tinham votado em Bush, como conseguiu impor-se noutros que antes tinham optado pelos republicanos."

Eu precisava falar o meu ponto de vista sobre esse assunto:
Pra mim nada muda Obama, McCain tudo igual! Política PROTECIONISTA defendendo sempre os interesses Americanos e se lixando pro terceiro Mundo. Os interesses econômicos sempre acima de tudo, mesmo que para isso tenham que exaurir este planeta. Anti-americana eu? que nada! só não sou inocente de achar que a eleição de Obama vai mudar o mundo.
Uma coisa nisso tudo é muito relevante Martin Luther King ficaria muito feliz se estivesse vivo hoje!

"Eu tenho um sonho. O sonho de ver meus filhos julgados por sua personalidade, não pela cor de sua pele." Martin Luther King

Nenhum comentário: