sábado, 24 de julho de 2010

Emprego novo vida nova...



Minha rotina mudou estou quase disse "quase" excluida da era digital hj faz uma semana que não entrava na internet que tanto amo... (uehueheuhe) No entanto feliz com o emprego novo ainda tenho muito o que aprender o pior é que tudo esta direcionado a mim e tem muitas pessoas esperando que eu obre milagres, espero conseguir.. Espero não eu vou conseguir.. Saudaade de todos os meus amigos..Viajei semana passada e ainda não tive tempo nem de postar as fotos logo logo irei fazer isso também..

P.S: "Eu quero ver meu coração no seu sorriso
E no olho da tarde a primeira luz
Hoje eu quero que os boêmios gritem bem mais alto
Eu quero um carnaval no engarrafamento
E que dez mil estrelas vão riscando o céu
Buscando a sua casa no amanhecer
Hoje eu vou fazer barulho pela madrugada
Rasgar a noite escura como um lampião
Eu vou fazer seresta na sua calçada
Eu vou fazer misérias no seu coração.."

Oswaldo Montenegro.

7 comentários:

Mahh Sanders disse...

Parabens pelo novo emprego !^^

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

seu blog é perfeito mesmo!

Camila disse...

cadê a foto que vc falou? nao vi ainda!!!!

Camila disse...

mô, te amo! jajá completamos nossos 4 anos ein!!! xeruuuuu! to te esperando em casa 'no sofá' hehehe

Dilly disse...

\o/
Emprego novo!!!
Parabéns!
Saudade de ti e da Camila!
bjs!!!

Juh Rodrigues. disse...

valeu eu to muito feliz c esse novissimo emprego.. to trabalhando muito mais sera recompensado!! saudade de vc tb Dilly!!