domingo, 4 de julho de 2010

Olhos Nos Olhos


Quando você me deixou, meu bem
Me disse pra ser feliz e passar bem
Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci
Mas depois, como era de costume, obedeci
Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer
Olhos nos olhos
Quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais
E que venho até remoçando
Me pego cantando, sem mais, nem por quê
Tantas águas rolaram
Quantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você
Quando talvez precisar de mim
Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos
Quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz


Composição: Chico Buarque.. velho e bom Chico..

3 comentários:

Mahh Sanders disse...

Se existe um Deus ele ouve Chico Buarque. FATO! Não me canso de ouvir essa musica!!perfeita

*Mundo Particular* disse...

Linda a letra dessa musica. Ela revela que apesar dos pesares , das dores que as pessoas nos causam , somos capaz de nos reerguer, e de encontrar felicidade bem maior.
Serei sua seguidora desde hj. Seu blog já é fofo, acho que não precisa acrescentar nada mais, mais se quiser algumas dicas posso da sim é só chamar que venho. Um imenso bj e seja muito bem vinda flor!!

Juh Rodrigues. disse...

Valeu pela atenção e sejam bem-vindas a meu blog..Estou feliz pela visita de vcs!