quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Deus nostri audivimus...

Nós seres humanos temos a mania de achar
que sempre falta alguma coisa..
.o mais engraçado é que quando nós temos algo,rejeitamos, quando se vai sentimos falta..hoje estava vendo a situação de um amigo que chora e lamenta no meu ombro a perca de uma amor..que ele mesmo se desfez,e reclamava bastante..(rsr) é não é engraçado desculpe! Tenho ate um pouco de raiva, mas tento entender a situação porque quem nunca passou por isso(alias é algo super comum) só não consigo entender porquê? Afinal será então que nunca ninguem ira conhecer a felicidade..E é algo simples como diz relatos daqueles que são..encontre o essencial em tudo o que vês..Ingratos talvez? É isso que somos..ingratos..

Mas voltando ao assunto do meu amigo,eu não sei o que faço em relação a isso..porque da 1° vez eu consegui com que eles voltassem..mas aconteceu de novo..e ele sofre de um lado e eu do outro por que não sei o que fazer!E não vou fazer o que fiz antes..não deu certo.Talvez eu não me meta..é complicado porque tudo ele pergunta a mim..vou deixar pra la..vou esperar que com o tempo ele aprenda a se virar sozinho..minha ultima palavara!

Esta espécie de loucura...

Esta espécie de loucura
Que é pouco chamar talento
E que brilha em mim, na escura
Confusão do pensamento,
Não me traz felicidade;
Porque, enfim, sempre haverá
Sol ou sombra na cidade.
Mas em mim não sei o que há.

Fernando Pessoa....

Nenhum comentário: