segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Saudade do oculto...



As vezes eu sinto falta de alguem que não sei,

tb sinto uma vontade que vem do nada..

odeio esse ser insconstante que mora dentro de mim...

preciso me recuperar logo...

Saudade... saudade de quê??

Algum lugar

Estilhaçada!Totalmente em panos de trapo

Andando pelas ruas frias

E ofuscadas...Mas o corpo ainda funciona;Os olhos
piscam,A boca boceja,A
pele arrepia..

Os sentimentos sufocam

Até quase
desesperar.

Lembranças opacas

De
algum lugar onde nasci;

Rostos na memóriaE uma
lágrima que
pende

Escorrendo
sorrateira

Até encontrar o solo

Quase
glacial... Não adoto
dor nenhuma,

Apenas deixo
doer e ir
embora,Parece,porém,que esta Que agora
me cabe não irá E se não forAcho
que
esta, sim,eu vou adotar...Vou
criar...Esperando que como gratidão

Ela apenas
não me mate.

Clara Moll

P.S. Eternamente você...

Um comentário:

Camila disse...

você é muito especiaL!